[page_title]
A Patrinvest, empresa especializada em desenvolvimento, gestão, comercialização e investimentos imobiliários, mantém em seu banco de dados os principais endereços de alto padrão com lajes corporativas e escritórios para locação na região da Paulista.
SOBRE
No final da Avenida Paulista em seu encontro com a Consolação acaba de ser construído um dos melhores e mais modernos endereços corporativos da região: O Grande Ufficiale Evaristo Comolatti. O imóvel está localizado a uma quadra da estação Paulista do Metrô (interligada com a estação Consolação) na conexão entre as avenidas Paulista, Consolação, Rebouças e Doutor Arnaldo.
NOME DO EMPREENDIMENTO
Brazilian Financial Center
CÓDIGO DE REFERÊNCIA
M#24325
DETALHES DO IMÓVEL DE REFERÊNCIA
Padrão: AAA
Andares: 11
Área das lajes: Entre 466,00 m² e 933,00 m²
Área Locável total: 10.269,71 m²
Vagas: 13 a 26 por andar
Disponibilidade: escritórios para locação
ENDEREÇO DE REFERÊNCIA
Avenida Paulista, 2.537
CIDADE
São Paulo – SP
PERFIS DA REGIÃO
A região da Paulista atende os mais diversos segmentos corporativos com destaque para consultórios médicos, escritórios de advocacia e empresas de tecnologia. Confira abaixo outros imóveis relacionados com esses perfis.
ENTRE EM CONTATO
Para saber detalhes deste ou conhecer todas as disponibilidades de escritórios para locação na região do [page_title], preencha o formulário abaixo ou ligue (11) 3101.6119
LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL
CONTEÚDO RELACIONADO


