O Built Operate and Transfer garante a rentabilidade ao empreendedor investidor e ao terceiro após a transferência da propriedade a ele
A Patrinvest modela negócios em que um empreendedor primeiro realiza a construção e a operação de um ativo de base imobiliária. Depois, transfere-o a um terceiro após um período de contrato. Esta operação requer a garantia de performance do empreendimento. Promove, portanto, a rentabilidade ao empreendedor investidor pelo período de contrato e ao terceiro após a transferência da propriedade.
O built operate and transfer demanda acordos de performance (SLAs) robustos. Isso garante que o empreendedor tenha sucesso em seu investimento e que o usuário garanta a utilidade dos serviços/materiais objeto da operação.
Ao engajar a divisão Operações Estruturadas da Patrinvest a organização garante que o limite de performance seja atingido. Assim, o capital será utilizado eficientemente ao longo do período do contrato de built operate and transfer. Desta forma, gera valor ao empreendedor e ao usuário.